Touch to call us on 03457 30 40 30

Português

Informação

Presentemente, o website do BPAS só se encontra disponível em inglês. Se desejar falar com alguém agora, pode contactar-nos em 03457 30 40 30. Se está a ligar de fora do Reino Unido, por favor marque +44 1789 416 569.

Sobre o BPAS

O BPAS é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1968, para fornecer um serviço de aborto seguro e legal.

Compreendemos que este possa ser um momento difícil para si e que possa estar preocupada por viajar para outro país, mas pode ter a certeza de que o BPAS fará tudo o que pode para tornar o processo o mais simples possível.

As consultas no BPAS são fáceis de organizar a partir do estrangeiro e completamente confidenciais.

Como contactar-nos

Se pretender falar com alguém para discutir as opções em relação à interrupção da gravidez, podemos falar consigo na sua língua materna, sem custos adicionais. Para aceder a este serviço, por favor ligue para o BPAS em 03457 30 40 30. Se está a ligar de fora do Reino Unido, por favor marque +44 1789 416 569.

Se o inglês não for a sua língua materna e pensar que pode precisar de ajuda quando comparecer à sua consulta, assegure que informa o operador do BPAS. Isto irá garantir que podemos fazer os preparativos apropriados para obter um tradutor.

Marcar uma consulta com o BPAS

Se está a ligar de fora do Reino Unido, por favor ligue para o BPAS em:

+44 1789 416 569.

As linhas telefónicas estão abertas a partir de (horas do Reino Unido):

  • 8:00 às 21:00, de segunda a sexta-feira
  • 8:30 às 18:00, no sábado
  • 9:30 às 14:30, no domingo

Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail para info@bpas.org Os pormenores da consulta podem ser confirmados por escrito, se desejar (e se houver tempo para que a carta chegue até si). Tenha em atenção que o BPAS envia as suas cartas em envelopes não marcados.

O operador irá confirmar quando e onde gostaria de fazer a sua consulta e tratamento. Não há listas de espera e, em muitos locais, pode marcar uma consulta de manhã cedo, de noite ou ao fim de semana.

O BPAS tem centros em Inglaterra e em Gales e você pode decidir onde gostaria de comparecer. Para ver os locais, clique aqui.

O BPAS também lhe irá dar informação prática sobre a deslocação para as clínicas e onde ficar.

O BPAS tem flexibilidade para garantir que as consultas se ajustam ao seu dia a dia.

BPAS - atencioso, confidencial, seguro, profissional.